A imunização é essencial para evitar que o seu animal de estimação contraia ou transmita doenças. É preciso vaciná-los regularmente a partir dos primeiros meses de vida.
Não é um procedimento invasivo e é uma ferramenta vital para o diagnóstico e monitoramento da saúde. Pode ser usado para detectar doenças diferentes, facilitando o tratamento.
Técnica de imagem médica muito utilizada para diversas finalidades, como o diagnóstico de fraturas, tumores e doenças ósseas. O exame não é invasivo e normalmente não é necessário o uso de anestesia.
Procedimento que utiliza uma câmera para visualizar o interior do estômago, assim como o esôfago e parte do intestino delgado dos pets. Sua função é verificar problemas como úlceras, inflamações, tumores, corpos estranhos e realização de biópsias.
Permite visualização direta do reto e cólon, introduzindo pelo ânus um aparelho endoscópico flexível, com o objetivo de colher amostrar para biópsias, muito eficaz no diagnóstico de tumores.
Eletivas, complexas, reconstrutivas, de urgência e emergência, neurocirurgia, cirurgia de animais exóticos e silvestres.
Tratamento medicamentoso usado para auxiliar o paciente que possui algum tipo de tumor maligno. Normalmente ela é feita para complementar as cirurgias, pode ser utilizada antes das cirurgias oncológicas e como tratamento paliativo.
Tratamento oncológico que potencializa alguns quimioterápicos localmente, aumentando a ação destes sobre tumores superficiais, com poucos efeitos adversos sistêmicos. Possui menos efeitos colaterais.
Agilidade no resultado de exames e elaboração de diagnósticos. Sorologias (cinomose, parvovirose, giárdia, FIV e FELV, Leishmaniose, entre outros), exames microscópicos, PCR, dermatológicos, análises citológicas, histopatológicos, imunohistoquímica, e etc.
Técnica cirúrgica feita através do congelamento e descongelamento de tumores. Indicado para tumores de pele, de cavidade oral, verrugas, entre outras indicações.